Encontro

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010





Pensei que jamais sentiria isso por alguém novamente,até que chega você de modo inesperado e invadi tudo sem pedir licença.Tão perto e nunca notei.
Sensações estranhas, porém gostosas de serem sentidas e compartilhadas com você do modo mais singelo e sublime que possa existir.Com simples palavras e gestos consegue arrancar de mim sorrisos e me faz sentir livre em teus braços.
Transforma tudo em canção, até mesmo as batidas do meu coração.Se arrepios e coração acelerado são típicos de estar apaixonado eu me rendo aos teus encantos pois estou apaixonada...apaixonada por simples gestos,simples palavras e sorrisos contidos ou até mesmo tímidos.
Quero tatuar em mim letras musicais que fale sobre nós e deixar que o mundo inteiro saiba o quanto me faz bem sua presença e te dizer como me faz falta cada minuto longe de ti.
Se eu pudesse impedir meu corpo de não sentir saudades tuas e me proibir de pensar em você eu faria,mas é tudo em vão pois você já está em mim e viver tudo com você é o que mais quero.
"Com você quero estar,seu jeito sincero,tudo vai se acertar e assim eu espero.Temos muito o que viver,nós dois juntos sem temer,ninguém vai poder nos impedire eu vou te mostrar!"
(Scracho)

0 comentários: