Não existe acaso !

segunda-feira, 19 de julho de 2010






Era uma tarde ensolarada,perfeita para aqueles programas românticos.E Dino se encontrava ali enfurnado em frente ao computador descrente de tudo,triste,angustiado,infeliz,completamente desanimado,como diz alguns..Naquelaa depressão.
Na falta do que fazer e com pessoas nada interessantes decidiu entrar numa sala de bate papo dessas com nomes bem interessantes foi quando viu a GLS foi quando decidiu entrar para conhecer o ambiente,se é que me entende.Mas também não estava dando em nada,quando de repente surge um nome sugestivo ao qual paralissa Dino completamente.

-Quem seria essa pessoa com tal nome?

Isso se passava incessadamente pela cabeça de Dino enquanto ele procurava enlouquecidamente o nome no campo esquerdo da tela e nada do intrigante nome aparecer e depois de 2 longos minutos ele consegue puxar papo com a misteriosa pessoa.Ele como sempre se apegava muito facil decidiu num ato de loucura ou até mesmo por medo da internet cair pediu-a o msn e passava o seu numa pressa que nem ele acreditava ter.
Quando deu por si estavam lá eles conversando no msn como se fossem amigos de anos,como se conhece um ao outro desde infância,e Dino não negava seu encanto ao mesmo tempo que partilhava sua vida amorosa contando suas decepções e angústias.Depois de muita conversa,confidências e se conhecerem mais,tiveram para a tristeza de Dino que se despedirem.
Depois daquela conversa Dino não foi mais o mesmo,que pessoa misteriosa era aquela que não saia de sua cabeça e que sempre ao entrar no msn fazia o seu coração disparar e seu corpo tremer?Para Dino não restava mais dúvidas,estava apaixonado.Isso o assustava mas de certa forma era bom sentir tudo aquilo mesmo não confessando ainda.
Um novo dia chegou e com ele a longa espera da pessoa no msn,ao entrar conversaram pouco mas para Dino era simplismente maravilhoso,e esse pouco tempo foi o suficiente para ele confessar tudo que começara a sentir desde os primeiros momentos de conversa e para sua surpresa a pessoa também havia sentido o mesmo.E porque não namorar?E porque não tentar ser felizes?Então o pedido surgiu..

- Quer namorar comigo?

Aos poucos Dino foi se agoniando e se desesperando pela demora da resposta pois imaginava milhares de respostas mesmo com uma ponta de esperança de ouvir o que tanto queria.Eis então que surge a resposta..

- Sim.

Dino não tinha nem idéia mas a partir daquele momento conheceria todos os sentimentos mais lindos que um ser humano consegue sentir,passaria pela melhor fase de sua vida ao qual ao qual vive até hoje com a misteriosa pessoa.
O nome ?? Sei lá,quem sabe o Dino um dia resolva contar esse outro mistério.No dia ele só tinha certeza de uma coisa:

ELE ESTAVA NO LUGAR CERTO PARA ENCONTRAR A PESSOA CERTA.

0 comentários: